BRASIL EM PORTUGUES

Azul Cargo Express reforça ações em Altamira com abertura de loja

A Azul Cargo Express, unidade de cargas da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, inaugura hoje uma loja em Altamira. O espaço, assim como os já existentes nas demais regiões do país, tem serviços ágeis para recebimento e envio de cargas (válido também para pequenas encomendas) para todos os locais onde a Azul Cargo Express está presente. A unidade de cargas chega hoje a mais de três mil municípios e conta com mais de 140 lojas.

"Nosso importante avanço no Norte do país deve-se, sobretudo, a questões de demanda. Percebemos uma necessidade da população local de transportar com rapidez e pontualidade suas mercadorias, e a Azul Cargo Express é o serviço ideal para que os produtos sejam transportados cumprindo esses requisitos, sempre com a confiança depositada pelos Clientes na unidade de carga", destaca Sami Foguel, vice-presidente de Clientes e Cargas.

A nova loja tem atendimento de segunda a sexta, das 8h00 às 18h00, e aos sábados, de 8h00 às 12h00. O estabelecimento fica na Avenida Tancredo Neves, 3119, no bairro Jardim Independente II "“ CEP 68372-222. O telefone para contato é o (93) 3515-6012. O responsável pela loja é Marcio José Pinto dos Santos…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual