jQuery
Brasil em Portugues

Azul fecha codeshare com Beijing Airlines, e venderá voos para Pequim

12/06/2018

A Azul Linhas Aéreas anunciou, nesta segunda (11), que fechou uma parceira de codeshare com a Beijing Capital Airlines, aérea chinesa com quem já tinha um acordo de interline desde julho do ano passado.

Com a aliança, a Azul poderá vender passagens dos voos Lisboa-Pequim, operados pela Beijing, onde incluirá seu código de voos (AD); já a companhia chinesa colocará seu código (JD) nas operações da Azul para Lisboa – a aérea anunciou recentemente que dobrará o número de voos diários entre a capital portuguesa e Campinas (Viracopos) a partir de dezembro deste ano.

Os bilhetes poderão ser adquiridos pelo site de ambas as companhias, assim como pelos seus demais canais de vendas. Com o início dessa operação, os clientes da Azul poderão, além de alcançar Pequim em voo com conexão em Portugal, fazer conexões para demais localidades chinesas e asiáticas que fazem parte da malha aérea da Beijing.

O sentido China-Brasil também é de interesse, porém, para companhia brasileira: "A nova parceria com a Beijing Capital Airlines para codeshare será muito importante, pois reforça nossa imagem internacional, especialmente para cientes da Ásia que queiram conhecer o Brasil”, explicou o diretor de Alianças da Azul, Marcelo Bento…

Compartir noticia por email:
Fuente: https://www.panrotas.com.br/aviacao/parcerias/2018/06/azul-fecha-codeshare-com-beijing-airlines-e-vendera-voos-para-pequim_156227.html

Síguenos en Twitter: @aerolatinnews