BRASIL EM PORTUGUES

Azul incrementa operação e terá um voo diário em Lages

A partir de 06 de agosto, a Azul adicionará dois voos semanais entre Lages e Campinas. Com o incremento, a operação na cidade catarinense passará a contar com um voo diário para o principal centro de conexões da companhia, no interior paulista. As novas frequências, às terças e quintas, serão operadas no mesmo horário dos demais dias da semana.

A conectividade é um dos diferenciais desse mercado. Brasília, Confins, Cuiabá, Campo Grande, Curitiba, Galeão e Santos Dumont, no Rio, Navegantes, Porto Alegre e Recife, além do interior de São Paulo e Minas, são algumas das cidades que oferecem conexões imediatas em Viracopos para Clientes que partirem de Lages. O mercado também terá conexão conveniente para os voos internacionais da Azul para a Flórida.

O diretor de planejamento de malha da companhia, Daniel Tkacz, acredita que o voo diário da empresa irá estimular o desenvolvimento desse mercado, dando maior flexibilidade aos Clientes da cidade catarinense.

«A Azul está muito satisfeita em poder anunciar a expansão de suas operações em Lages. Com mais voos na cidade, ofereceremos mais opções para quem parte de Lages trafegar entre as mais de cem cidades atendidas pela Azul no Brasil e no exterior. Tenho certeza de que a união dos novos voos com a melhor infraestrutura do aeródromo dará maior comodidade e conveniência aos nossos Clientes catarinenses», afirma Tckacz.

A ampliação de voos em Lages acontece também após os investimentos da administração aeroportuária e do governo de Santa Catarina na adequação do aeroporto, habilitando-o para pousos por instrumento. Com o novo equipamento, a Azul terá mais condições de garantir a regularidade de suas operações na cidade. As frequências entre Lages e Campinas continuarão sendo cumpridas com as aeronaves modelo ATR, com capacidade para 70 assentos. As vendas para os novos voos já estão refletidas nos canais oficiais de venda da companhia.

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual