BRASIL EM PORTUGUES

Azul inicia vendas para Jeri; voos começam em 28 de julho

Em 24 de junho, o aeroporto de Jericoacoara, no Ceará, foi inaugurado com um voo fretado da CVC e operado pela Gol. Com o mesmo plano de investir no destino, a Azul aguardava apenas a aprovação da Anac para iniciar suas frequências. Burocracias passadas, foram definidas hoje as datas para o início das operações da aérea de David Neeleman para Jeri.

A Azul terá voos regulares saindo do Recife a partir de 28 de julho. Até 11 de agosto, a rota Recife/Jericoacoara terá duas frequências, às sextas e domingos. Do dia 12 em diante, a aérea ampliará a operação entre as cidades nordestinas para quarta, sexta, sábado e domingo. A partir de 12 de agosto também é a vez de Campinas (SP), Aeroporto de Viracopos, ganhar seu voo direto. A Azul ressalta ainda a facilidade de conexão entre os terminais de Guarulhos e Confins a Jericoacoara via Recife.

«Com a nossa malha no Recife, conectada a mais de 20 destinos diretos e o novo aeroporto de Jericoacoara, vamos encurtar as viagens dos turistas que vão a Jeri. Hoje, o trajeto pode durar até sete horas e, por via aérea, apenas uma hora e meia a partir da capital pernambucana», afirma o diretor de Planejamento de Malha, Daniel Tkacz. «Além disso, horários estratégicos beneficiarão viajantes de Fortaleza, Natal, Aracaju, Maceió, Salvador e Goiânia»…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual