BRASIL EM PORTUGUES

Azul lança rotas partindo de aeroportos regionais

A Azul lançou novas rotas ligando, principalmente, aeroportos regionais às grandes capitais e cidades turísticas brasileiras. As operações serão realizadas em todas as regiões do País, exceto no Norte, e devem atender algumas rotas exclusivas e inéditas. Os voos têm início previsto para segunda quinzena de abril e ainda aguardam aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

A cidade de Ribeirão Preto (SP) deve receber ligações diretas com Belo Horizonte, Goiânia, Brasília, Recife e Porto Seguro (BA), além de novas frequências para Campinas. As inclusões devem conferir um total de oito destinos operados pela empresa a partir do município paulista. Em Minas Gerais, a cidade de Uberlândia ganhará uma ligação direta e diária para Goiânia.

No Paraná, Maringá e Londrina passarão a contar com voos para Porto Seguro (BA) e Recife, respectivamente, enquanto Curitiba terá novas ligações com os dois aeroportos nordestinos. Ainda na região Sul, Porto Alegre contará com uma nova operação para a capital pernambucana. No Centro-Oeste, as novidades estão por conta das novas ligações a partir de Goiânia para Fortaleza e Recife.

"A aposta nesses mercados é motivada pelo grande fluxo de Clientes que viajam a lazer e negócios. Os voos atenderão ambas as…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual