BRASIL EM PORTUGUES

Azul Linhas Aéreas confirma troca do aeroporto de Forquilhinha pelo de Jaguaruna a partir de novembro

Com o objetivo de ampliar sua oferta de assentos para São Paulo (Viracopos), a Azul Linhas Aéreas Brasileiras transferirá as atuais operações em Criciúma para o aeroporto de Jaguaruna a partir de 10 de novembro. A nova operação contará com dois voos diários e será com os jatos Embraer 195, de 118 assentos, que contam com TV SKY ao vivo. A mudança foi necessária já que em Criciúma "“ onde a companhia opera com modelo ATR de 70 assentos "“ não é possível pousar ou decolar com jatos Embraer.

"Com as operações em Jaguaruna, a companhia poderá transportar ainda mais clientes a partir do interior de Santa Catarina. Estamos propondo horários de voos que atendem a diversos tipos de demanda, tanto de turismo quanto de negócios. Esperamos ter sucesso nesta nova rota, que representará um avanço fundamental para a região", destaca Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

A conectividade continuará sendo o grande diferencial da Azul nas operações. A companhia é a única a oferecer mais de 55 opções de ligações a partir de São Paulo (Campinas), para onde voarão as aeronaves com origem em Jaguaruna…

Fuente:Â http://www.forquilhinhanoticias.com.br/azul-confirma-troca-aeroporto-forquilhinha-pelo-jaguaruna-partir-novembro/

Compartir noticia:
Fuente:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual