BRASIL EM PORTUGUES

Azul pinta avião para celebrar 100 milhões de pax

A Azul celebrou hoje a marca de 100 milhões de passageiros transportados. O número é atingido em pouco mais de seis anos desde a fundação da companhia. Para comemorar o marco, a empresa realizou uma invasão no Aeroporto de Viracopos, em Campinas, com direito a festa no saguão. A Azul aproveitou a data para personalizar um de seus Embraer 195 com uma pintura especial.

"Atingir a marca de 100 milhões de clientes em pouco mais de seis anos torna a Azul uma das poucas companhias no mundo a chegar a este número em tão pouco tempo. Queremos fazer um grande agradecimento a todos pela confiança e por terem escolhido nossa companhia para chegar a seus destinos diariamente. Isso representa nosso compromisso de levá-los de Norte a Sul do Brasil e, desde dezembro, também ao Exterior", afirma o presidente da Azul, Antonoaldo Neves.

"Estamos muito felizes e sem dúvida continuaremos o trabalho com o máximo esforço de todos os mais de dez mil colaboradores, sempre com o objetivo de oferecer um serviço cada vez melhor a nossos clientes. Todo o trabalho impecável dos profissionais da Azul ao longo deste período culmina neste momento tão especial", completa.

Atualmente, a aérea conta com mais de dez mil colaboradores em atuação em diversas áreas, que ajudam na operação de mais de 900 voos diários. Dos números totais, aproximadamente 40 milhões passaram por Campinas "“ são 56 destinos atendidos, sendo dois internacionais, a partir do terminal paulista "“ e 13 milhões por Confins (MG).

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual