BRASIL EM PORTUGUES

Azul volta a operar em Parnaíba a partir de junho com voo para Recife

A Azul Linhas Aéreas anunciou nesta quarta-feira (6) que retomará os voos em Parnaíba, no Litoral do Piauí, a partir de 4 de junho. Será uma operação semanal, aos sábados, com um voo para Recife. Segundo a empresa, a conectividade na capital pernambucana será um dos diferenciais na nova operação.

O voo sairá aos sábados de Parnaíba às 15h com chegada prevista para as 16h35 na capital pernambucana. De Recife, o horário de partida será às 13h com chegada em Parnaíba às 14h35.

"Estamos retomando as operações em Parnaíba de forma a inserir a região definitivamente no mapa turístico do Brasil. Clientes de todo o país poderão usufruir do fantástico Delta e incrível beleza da região, com voos rápidos de jato e eficientes conexões em Recife", falou Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

No dia 5 de novembro do ano passado, a companhia havia deixado de operar com voos regulares para o Litoral do Piauí. No entanto, retomou o serviço durante a alta temporada, de 17 de dezembro a 14 de fevereiro deste ano.

A aeronave que fará o trajeto é o jato Embraer 195, equipado com 118 assentos. O pedido da Azul já está em aprovação na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Segundo a companhia, será possível encontrar ligações para Parnaíba para quem parte de 32 cidades, como Fortaleza, Maceió, Aracaju, Salvador, Teresina, Juazeiro do Norte, Fernando de Noronha, São Paulo (Campinas e Guarulhos), Belo Horizonte (Confins) e Brasília. O inverso também ocorre, com a cidade do interior do Piauí conectada a todo o Brasil…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual