BRASIL EM PORTUGUES

Brasileira recebe a honraria mais alta da American Airlines

Uma brasileira recebeu recentemente a honra mais alta da American Airlines. Alessandra Lacava, uma das agentes de Operações da companhia no País, salvou a vida de um passageiro e pelo feito foi condecorada com o Chairman’s Award, o reconhecimento máximo da companhia norte-americana.

No final do ano passado, em Guarulhos, um passageiro teve um mal estar à espera de seu voo. Alessandra estava por perto e, ao perceber a gravidade da situação, rapidamente levou o homem ao centro médico do aeroporto. Ao deixar o local e acompanhar o passageiro de volta à sala de embarque, a agente operacional notou que o homem ainda apresentava dificuldade para falar.

De volta aos médicos, Alessandra alertou ao fato de que o paciente era diabético e não deveria ficar sem longos períodos sem se alimentar. Segundo a American, sua atitude acabou evitando que o passageiro sofresse um ataque cardíaco.

«Além de proporcionar o melhor apoio, ela também se dedicou muito à família do passageiro, mantendo-a informada sobre seu estado de saúde. Esses são os atos naturais de Alessandra segundo seus colegas: solidariedade e afeto», condecora a companhia aérea.

Não há um critério definido para a honraria. Os homenageados são inscritos anonimamente por seus colegas por uma realização extraordinária que pode ter sido feita no trabalho ou na vida particular…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual