BRASIL EM PORTUGUES

Brasília recebe 1º seminário de operadores de aeroportos

Com o tema a 200 dias para a Copa do Mundo de 2014, ocorre em Brasília na terça-feira (26) de 8 às 18h, no Centro de Eventos Brasil 21, o 1º Seminário de Operadores de Aeroportos Brasileiros. Durante o evento, as atuais concessionárias aeroportuárias apresentarão um retrato dos aeroportos que administram para o mundial do próximo ano, disputado em 12 cidades-sede brasileiras. O Consórcio Inframerica, que administra o aeroporto de Brasília (DF) e São Gonçalo do Amarante (RN) será representado por Alysson Barros Paolinelli.

Para Brasília estão previstos sete jogos do campeonato, entre os quais, a disputa de terceiro lugar. » Apresentar a sociedade o que está em planejamento para o aeroporto JK é importante. De acordo com estimativa do Ministério do Turismo, para o período estão previstos para chegarem a capital 600 mil turistas, sendo 200 mil de outros países e 400 mil de outros estados», explicou o secretário de Turismo do Distrito Federal, Luis Otávio Neves.

Além de Brasília, representantes dos aeroportos de Guarulhos, o presidente da Gru Airport, Antonio Miguel Marques e também do aeroporto de Campinas (SP) da Brasil Viracopos, Luis Alberto Küster.

A Infraero e a Secretaria de Aviação Civil (SAC) também apresentarão a situação dos 63 aeroportos que administra. O montante corresponde a 70% do…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual