BRASIL EM PORTUGUES

Cabo Verde anuncia terceiro voo para Fortaleza em julho

A capital cearense aumenta seu hub internacional e ganha em 1º de julho a terceira frequência semanal da Cabo Verde Airlines para a Ilha do Sal, no Arquipélago de Cabo Verde. Assim como nos dois voos já existentes, será operado em Boeing 757-200, com 18 assentos na executiva e 165 na classe econômica. O estratégico famtour com operadores cearenses permanece até domingo no pequeno país africano. A aérea voa ainda para Salvador e Recife, com três voos triangulares por semana.

O executivo comercial da Cabo Verde Airlines, Josué Silva, que acompanha o famtour, comenta que há uma diferença no perfil dos passageiros dos voos que atendem a Fortaleza. «Ao contrário das operações para Salvador e Recife, focadas no brasileiro que quer viajar mais em conta para a Europa, com direito a stopover de sete dias em Cabo Verde, as frequência de Fortaleza trazem mais passageiros africanos (senegaleses também utilizam o voo), muitos interessados em comprar para revender. O artesanato cearense é um dos principais focos da viagem», comenta.

O objetivo da Cabo Verde Airlines com suas operações no Nordeste, ainda de acordo com Silva, é atrair demanda para a Europa com tarifas sempre promocionais, já que a conectividade é rápida para Lisboa e Paris no Aeroporto Internacional Amilcar Ferreira, na Ilha do Sol. A partir de julho, comenta o executivo comercial, também será possível conectar a Roma e Milão, novos destinos operados pela Cabo Verde Airlines…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual