AEROLÍNEAS

Com Gol, Delta e Air France/KLM, stopover de São Paulo inicia em agosto, afirma Lummertz

O programa São Paulo Para Todos, lançado nesta quarta-feira (19), contará com investimentos de marketing e promoção com objetivo de aumentar o tempo de permanência dos turistas no estado. Parte desta estratégia passa pelo programa de stopover, sucesso em diversos países, que será implementado pelo governo já no segundo semestre. O secretário de Turismo de São Paulo, Vinicius Lummertz afirmou que o programa iniciará com voos de Gol, Delta, Air France e KLM já no mês de agosto.

“Gol, Delta, Air France e KLM vão ser as primeiras a lançar o programa e provavelmente já no mês de agosto e depois começam as demais, como Alitalia e American. Isso é algo que não existe e vai passar a existir”, destacou Lummertz, após o lançamento da campanha São Paulo Para Todos.

Nos próximos meses, a Secretaria de Turismo deve se concentrar na divulgação do programa nas feiras internacionais, juntamente com a Embratur, e também com divulgação nos voos de companhia aéreas nacionais e internacionais.

“Vamos lançar o stopover em todo o mundo com todas as companhias. Estamos com 22 aéreas internacionais trabalhando em parceria. Não temos recurso para promover São Paulo no mundo inteiro a não ser que seja nessa parceria”, explicou…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual