BRASIL EM PORTUGUES

Com Nordeste em alta, Aerolíneas estuda novo voo

A Aerolíneas Argentinas voa atualmente 90 vezes por semana em frequências regulares, além das 30 sazonais adicionais até o fim da alta temporada. Ainda que se conecte a São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Salvador, a empresa deve ficar próxima de completar os 100 voos semanais frequentes em sua malha.

Isso porque a capital gaúcha vai passar a ter dois voos diários a partir de 3 de abril e, além disso, um novo destino está em análise para ser adicionado à malha. Em entrevista ao Portal PANROTAS, o gerente geral da aérea para o Brasil, Gonzalo Romero, declara que o Nordeste está na mira.

mbora tenha preferido não comentar os destinos, o interesse da empresa pela região já vem de outras épocas. As cidades de Recife, Maceió e Natal estão no páreo para receber o segundo voo da transportadora para a região.

Cada vez mais em evidência, sobretudo com a instalação de hubs da Air France-KLM e Gol em Fortaleza, o executivo afirma que a intenção de voar para lá não tem relação com suas concorrentes.

"Até o fim do ano devemos, sim, ter um destino a mais no Nordeste", indicou, sugerindo a novidade para o segundo semestre. "O Nordeste já é um lugar que o argentino gosta por natureza. A demanda é muito alta e eles adoram o Brasil de Norte a Sul", declarou…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual