AEROLÍNEAS

Com nova parceira, Gol vende entrada a parques da Flórida

Passageiros Gol agora podem comprar entradas para os parques Disney, Universal Studios, Sea World e de quebra acumular milhas com a aquisição. A companhia aérea acaba de anunciar parceria com a plataforma Seus Ingressos, que disponibiliza a seus clientes tíquetes para passeios com antecedência em até seis vezes sem juros, no ato da compra do aéreo. A Seus Ingressos pertence à operadora Trade Tours.

Atrações no Brasil também estão disponíveis. Shows, museus, aquários, parques e passeios em ônibus panorâmico hop-on hop-off estão na prateleira da nova parceira da Gol. Mas o foco é nos Estados Unidos. Visto que Miami e Orlando estão entre os principais destinos norte-americanos para brasileiros e a Gol inaugurou recentemente novos serviços à Flórida, a companhia vê a Seus Ingressos como parceira estratégica.

«Clientes que viajarem para Orlando poderão, por exemplo, adquirir com antecedência ingressos para os quatro parques da Walt Disney World (Magic Kingdom, Epcot, Hollywood Studios e Animal Kingdom), para as três atrações do Sea World Parks (Sea World, Busch Gardens e Aquatica) e para os três parques da Universal Studios», comunica a Gol. «Já em Miami, a parceria com a Seus Ingressos também inclui as principais atrações turísticas de Everglades (passeio pela região pantanosa a bordo de um air boat para se aventurar entre jacarés, pássaros e árvores raras), e o Miami Seaquarium (parque com baleias, tartarugas, golfinhos e leões-marinhos)»…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual