AEROLÍNEAS

Com Twoflex, Gol amplia voos no Norte e Centro Oeste

A Gol assinou com a Twoflex e agora passará a disponibilizar novos voos para as regiões Norte e Centro-Oeste do Brasil. A partir de agora os clientes poderão comprar os bilhetes para mais seis cidades do Norte do País que são atendidas pela Twoflex. As escalas serão feitas nos aeroportos de Belém e Manaus.

Monte Dourado, Almeirim, Porto de Moz e Breves, no Pará, Maués e Parintins, no Amazonas, serão os novos destinos no Norte. Já Cuiabá, no Centro-Oeste, em os voos que serão comercializados serão com destino a Água Boa, São Félix do Araguaia, Tangará da Serra e Juína.

“Esta parceria, juntamente com os anúncios recentes da expansão regional da empresa, expandem a malha no País, consolidando a liderança da Gol no transporte aéreo brasileiro. Hoje atendemos mais de 80 destinos domésticos, oferecidos tanto em voos Gol como também por meio de parceiros. Com a Twoflex vamos aumentar a oferta de voos no Norte e Centro-Oeste, e oferecer mais facilidades aos nossos clientes que poderão se deslocar mais rapidamente com a compra de uma viagem integrada” explicou o diretor de Alianças, Distribuição e Desenvolvimento Internacional da Gol, Randall Saenz Aguero…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual