BRASIL EM PORTUGUES

Concurso vai eleger novo símbolo turístico da capital do Brasil

Para impulsionar o turismo e a economia de Brasília, a Câmara temática de Turismo da Fecomércio e o Sebrae lançaram, naúltima terça-feira, o concurso Marca Brasília para escolher uma nova marca turística para a capital federal.

Qualquer cidadão poderá apresentar propostas. As inscrições poderão ser feitas até 28 de fevereiro de 2017 pelo site do Sebrae DF ou pelo telefone 0800 570 0800.

As propostas aprovadas pelo júri técnico do concurso passarão para a fase de votação popular, que elegerá as marcas finalistas do concurso realizado em quatro etapas.

A adequação das propostas ao regulamento técnico do edital do concurso será verificada na primeira etapa. Na etapa seguinte, prevista para o mês de março de 2017, uma banca de personalidades convidadas selecionará até dez propostas que avançarão para a próxima fase do concurso.

Na terceira etapa, prevista para abril, essas marcas serão submetidas a uma votação de professores e alunos de Instituições de Ensino Superior do Distrito Federal para a definição das três finalistas.
Prevista para o mês de maio de 2017, a votação final será on-line e aberta para que a população escolha a marca que representará Brasília…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual