BRASIL EM PORTUGUES

Daniela Mercury batiza avião com seu nome: ‘Primeiro voo elétrico do planeta’

Daniela Mecury recebeu uma homenagem e tanto de uma companhia aérea na última sexta-feira (1) em Campinas, São Paulo. Uma aeronave Embraer 190 foi batizada com o nome da cantora baiana, que chegou acompanhada por sua mulher, Malu Verçosa. Em seu Instagram, Daniela comemorou: «Meu pai me ensinou a amar a aviação. Hoje abrimos uma avenida no céu. Foi um voo inesquecível. O primeiro voo elétrico do planeta», escreveu.

Em uma das fotos, Daniela aparece na janela da cabine do piloto, vestida como comandante do voo. Outro clique mostra a cantora de axé recebendo uma placa das mãos do presidente da companhia, José Mário Caprioli, que está usando um abadá. Daniela explica que a roupa é exclusiva: «Abadá do bloco crocodilo feito especialmente para este voo elétrico».

Daniela e Malu trocaram alianças recentemente em uma cerimônia na mansão da artista, em Salvador, na Bahia. Usando vestidos tradicionais de noiva, cantora e jornalista receberam 250 convidados, entre eles o pai de Daniela, que demorou a aceitar o relacionamento dela com outra mulher, por isso sua presença ainda era dúvida.

A lua de mel do casal foi em Fernando de Noronha. Durante uma semana, elas curtiram as belezas naturais…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual