BRASIL EM PORTUGUES

Delta apresenta novo menu entre Brasil e EUA com sabores da Amazônia

A Delta lançará ainda este mês um novo menu para a rota Brasil-Estados Unidos apresentando pratos de chefs brasileiros, mostrando os fartos sabores e cores da Amazônia. As opções de jantar e café da manhã serão apresentadas para destacar visualmente as especiarias do mundo todo, oferecendo novos pratos aos passageiros da Delta One e Main Cabin.

“Nossos chefs regionais acentuam alguns dos ingredientes da Amazônia”, disse Fábio Camargo, diretor de Vendas da Delta. “Para os clientes que viajam para fora do Brasil, cada ingrediente lembrará o país e, para aqueles que vêm visitar o Rio de Janeiro e São Paulo, o cardápio de Nova York e Atlanta provocará seu paladar para conhecer mais sobre a nossa cozinha famosa internacionalmente.”

Os passageiros que viajam do Brasil para Nova York e Atlanta na Delta One podem desfrutar da sopa de creme de palmito como opção de entrada. A mandioca é um dos ingredientes de destaque da culinária brasileira e no Delta One, onde será servida no prato camarão com creme de mandioca com arroz e coco e fatias de abobrinha. Outras opções incluem peito de frango grelhado com purê de mandioca e chuchu grelhado com molho de frango e açaí…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual