BRASIL EM PORTUGUES

Delta e GOL comemoram cinco anos de parceria

A Delta Airlines e a Gol Transportes Aéreos comemoram nesta semana cinco anos de sua bem-sucedida parceria. Neste período, mais de 700 mil passageiros viajaram desfrutando de uma conexão ininterrupta em uma rede incomparável entre os Estados Unidos e o Brasil, além de usufruírem de uma experiência de viagem aprimorada.

A Delta e a Gol anunciaram sua parceria comercial exclusiva de longo prazo em 7 de dezembro de 2011. Como parte do acordo, a Delta investiu US$ 100 milhões, comprou uma participação sem direito a voto de 3% e recebeu uma cadeira no Conselho de Diretores da Gol.

"Há cinco anos, formalizamos nossos planos de longo prazo no mercado brasileiro", disse Nicolas Ferri, vice-presidente da Delta para a América Latina e Caribe. "A Gol é a melhor companhia aérea local e juntas construímos uma forte parceria para criar uma aliança verdadeiramente voltada ao cliente. A dedicação das equipes nos permitiu desenvolver grandes sinergias, grupos de trabalho bem alinhados e prioridades coordenadas nas duas empresas, de serviços ao cliente em aeroportos a operações técnicas, incluindo as equipes de financeiro, vendas e marketing".

"A Delta é mais do que uma parceira de negócios "“ trocamos experiências e ideias, sempre mantendo os clientes como foco de nossos serviço", disse Paulo Kakinoff, presidente da Gol. "Oferecemos uma experiência combinada que vai além das expectativas do cliente. Nossa empresa está muito orgulhosa do que construímos juntas e continuaremos trabalhando com a Delta para oferecer ainda mais benefícios a todos os nossos cliente".

Oferecer uma rede combinada sólida aos clientes era um dos principais objetivos da criação da parceria entre as companhias aéreas. Com mais de 500 voos em codeshare juntas, a Delta e a Gol cobrem 99% dos destinos entre os Estados Unidos e o Brasil.

"Aproximadamente 30% de todos os clientes da Delta em nossos voos para o Brasil estão em conexão com um avião da Gol", acrescentou Ferri. "Nossa ideia é simples: queremos facilitar para que os clientes da Gol viajem para os Estados Unidos com a Delta e para que os clientes da Delta voem para o Brasil e América do Sul com a Gol, e fazemos de tudo para realizar isto todos os dia".

A Delta e a Gol têm trabalhado com dedicação nos últimos cinco anos para fornecer aos clientes os melhores serviços em terra, em cada ponto de suas viagens, com canais de vendas em conjunto e check-in único nos aeroportos a voos de codeshare e experiência aprimorada nos lounges VIP da Delta e Gol nos aeroportos de toda a rede. Além disso, os programas Smiles da Gol e SkyMiles da Delta oferecem benefícios recíprocos para passageiros frequentes das duas companhias aéreas, permitindo que ganhem e resgatem milhas em voos elegíveis…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual