BRASIL EM PORTUGUES

Delta substitui B767 por A330-300 para São Paulo

A Delta Air Lines anunciou que irá, a partir de 17 de dezembro deste ano, voar de Atlanta para São Paulo com um Airbus 330-300. A aeronave irá substituir o atual Boeing 767 utilizado na rota.

«A Delta sempre toma suas decisões de frota com os nossos clientes em mente. Ao fazer isso, consideramos um balanço de eficiência econômica, integração de rede, custo total de propriedade e experiência geral do cliente», disse o diretor da Delta para o Brasil, Luciano Macagno.

O A330-300 terá 34 assentos com poltronas-cama da cabine Delta One com acesso direto ao corredor para todos os passageiros. O jato tem telas de entretenimento pessoal e sistema de entretenimento a bordo de áudio e vídeo sob demanda. Os passageiros da transportadora que embarcam na Delta One terão refeições especiais, inspiradas pela cozinha latino-americana.

A aeronave para 293 passageiros tem 40 assentos Delta Comfort+ e 219 assentos na Main Cabin. A mais recente melhoria da Delta incluiu a introdução de novos kits de sono e outras cortesias para os passageiros acomodados na Main Cabin em serviços de e para o Brasil…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual