BRASIL EM PORTUGUES

Delta terá voo sazonal do Rio para Nova York em dezembro

Cia aérea faz voo experimental de Airbus 350 que vai estrear em rota entre EUA e Japão. Aeronave, uma das mais modernas do mundo, tem duas novas classes de cabine

ATLANTA – O novo avião A350 da Delta fará seu primeiro voo comercial no final deste mês: em 30 de outubro voará de Detroit para o aeroporto de Narita, que serve Tóquio, no Japão. O anúncio foi feito durante o Costumer Experience Showcase, evento realizado nestas terça-feira e quarta-feira, em Atlanta, e contou com a presença de CEO da Delta, Ed Bastian. A companhia aérea é a primeira nos Estados Unidos a operar o modelo da Airbus, um dos mais modernos do mundo. Ela já tem cinco A350 e até 2020 a frota será de 25.

A companhia vai inaugurar em 21 de dezembro 2017 um voo sazonal diário de Nova York para o Rio de Janeiro (que ficará em operação até meados de março de 2018), mas não tem planos para aumentar as frequências para o Brasil, segundo informou o novo diretor para América Latina, Luciano Macagno.

Em nova classe, poltronas-cama ganham porta

Com grande autonomia de voo e 20% de economia de combustível, a nova aeronave A350 é ideal para grandes distâncias. Por isso será usada em rotas dos EUA para Ásia e Europa. Além do voo para o Japão, o modelo será usado nas rotas de Detroit para Seul, em novembro, Pequim, Xangai e Amsterdã, em março. É bom lembrar que a Delta voa três vezes por semana de São Paulo para Detroit…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual