jQuery
Brasil em Portugues

Efromovich: Avianca Brasil receberá aporte da UA até janeiro

13/12/2018

Em entrevista a um canal de televisão da Colômbia, o chairman da Avianca Holdings, German Efromovich, disse que o aporte da United Airlines na Avianca Brasil deverá acontecer até o final de janeiro. Enquanto isso, segundo ele, as operações da empresa seguem normalmente.

“O que aconteceu é que depois que o acordo com a United foi fechado, estávamos negociando que a segunda parte do financiamento do fundo iria para a Avianca Brasil. Só que antes disso, um arrendador de aeronaves se precipitou e entrou com um pedido de recuperação de 11 aviões”, explicou o empresário.

Diante desse cenário, a Avianca Brasil não viu uma alternativa que não fosse o pedido de recuperação judicial, para garantir a frota necessária para sua malha de verão. “A partir do pedido do primeiro arrendador, outros também fizeram o mesmo. Vimos na recuperação judicial uma saída para preservar a empresa, as operações, os empregos e, principalmente, os viajantes”, comentou Efromovich…

Compartir noticia por email:
Fuente: https://www.panrotas.com.br/aviacao/empresas/2018/12/efromovich-avianca-brasil-recebera-aporte-da-ua-ate-%20janeiro_160973.html

Síguenos en Twitter: @aerolatinnews