BRASIL EM PORTUGUES

Embraer Aviação Executiva participa da JetExpo 2013

A Embraer Aviação Executiva participará da oitava Exibição Internacional de Aviação Executiva Russa, JetExpo 2013 (www.JetExpo.ru), no Centro de Aviação Executiva Vnukovo-3, em Moscou, Rússia, de 12 a 14 de setembro. O jato executivo Legacy 650, da categoria large, estará na exposição estática.

«Estamos muito satisfeitos por apresentar novamente nossa aeronave no principal evento de aviação executiva da Rússia», disse Colin Steven, Diretor de Marketing e Vendas – Europa, Oriente Médio e África da Embraer Aviação Executiva. «O mercado russo continua a crescer de forma constante para nós, como resultado das melhorias que estamos fazendo em toda a linha de produtos, que fornecem um valor incomparável aos nossos clientes.»

O Legacy 650 oferece três confortáveis zonas da cabine, permitindo que até 14 passageiros trabalhem ou descansem em uma área espaçosa. Uma galley totalmente equipada e o maior compartimento de bagagem acessível em voo na categoria são outros destaques da aeronave. Entre as características mais marcantes do interior do jato estão o sistema de gerenciamento de cabine de última geração Honeywell Ovation Select e um sofisticado isolamento acústico que torna a cabine uma das mais silenciosas em sua categoria. O alcance é de 7.223 km (3.900 milhas náuticas), com quatro…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual