BRASIL EM PORTUGUES

Embraer Defesa & Segurança apresenta sua linha completa de soluções integradas na AeroExpo 2013

A Embraer Defesa & Segurança participa da 10ª Exposição e Convenção Internacional de Aviação – Aero Expo 2013 no Aeroporto Internacional de Toluca, em Toluca, México, de 18 a 20 de abril, apresentando sua linha completa de soluções integradas.

A Embraer Defesa & Segurança está promovendo um amplo conjunto de soluções integradas que combinam alto nível tecnológico e eficiência operacional a custos de aquisição e operações competitivos. Isso inclui o avião de ataque leve e treinador avançado A-29 Super Tucano e o KC-390, avião de transporte militar e reabastecimento em voo. O portfólio de soluções integradas inclui ainda aplicações C4I de comando e controle, tecnologias de radar de última geração, sistemas aéreos não tripulados (UAS) e sistemas avançados de informação e comunicação.

Três aeronaves de Inteligência, Vigilância e Reconhecimento (ISR) fabricadas pela Embraer estão em operação no México, com a Secretaria de la Defensa Nacional (SEDENA) "“ um EMB 145 AEW & C (Alerta Aéreo Antecipado e Controle) e dois EMB 145 MP (Patrulha Marítima). A Embraer também desenvolveu um centro de comando e controle operado pela Força Aérea Mexicana (FAM).

A Embraer Defesa & Segurança está localizada no Stand I.1 do Pavilhão I.

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual