BRASIL EM PORTUGUES

Embraer leva seus jatos à maior feira da aviação executiva da China

A Embraer promove sua linha completa de jatos executivos na edição de 2013 da Asian Business Aviation Conference & Exhibition (ABACE), a ser realizada entre 16 a 18 de abril, no Aeroporto Internacional Hongqiao de Xangai, na China. Na maior feira de aviação executiva da Ásia, a Empresa terá em exposição estática as premiadas aeronaves Lineage 1000, Legacy 650 e Phenom 300.

"Temos testemunhado o rápido crescimento do mercado de aviação executiva na China", disse Ernest Edwards, Presidente da Embraer "“ Aviação Executiva. "Em 2012, as entregas de jatos executivos no país aumentaram 40% em comparação a 2011. O mercado tem sido bastante receptivo aos jatos Embraer e esperamos que as vendas permaneçam crescentes na região."

Com o propósito de anunciar os novos avanços e atualizações dos programas da aviação executiva, a Embraer organiza uma coletiva de imprensa no dia 15 de abril, das 10h às 10h45, na Sala de Imprensa 1 do evento.

Desde a entrega da primeira aeronave executiva ao mercado chinês em 2004, a companhia registrou pedidos firmes de 28 aeronaves e opções para mais cinco na região. Além disso, Jackie Chan, ator de cinema mundialmente conhecido, tornou-se o embaixador global da Aviação Executiva e participou do lançamento do Legacy 650 na China. Â

Em reconhecimento a seu papel revolucionário e sua rápida expansão no setor de aviação executiva, a Embraer já recebeu mais de uma dezena de prêmios internacionais em inovação e design concedidos pela imprensa mundial especializada em aviação e luxo. Em 2012, a Empresa foi considerada uma das 100 principais marcas de luxo pela World Luxury Association.

O alcance de 8.149 km (4.400 milhas náuticas) do Lineage 1000, por exemplo, permite voos sem escala de Beijing a Copenhague, com oito passageiros e reservas de combustível NBAA IFR. É a primeira aeronave do século XXI na categoria ultra-large e única a operar nos aeroportos de Aspen e Teterboro, nos EUA, e London City, na Inglaterra. Este modelo oferece controles eletrônicos de voo fly-by-wire e, com cinco zonas de cabine, incorpora o interior mais flexível do seu segmento. Com mais de duas vezes o espaço da cabine e uma seção transversal maior do que muitos de seus concorrentes, possui capacidade para incluir um dormitório e lavatório privativo com chuveiro e conta com o maior compartimento de bagagem acessível em voo.

O Legacy 650, com o interior aperfeiçoado, detém um novo sistema de gerenciamento de cabine, níveis de ruído reduzidos e avanços de aviônica que equipam a aeronave para o futuro sistema de controle de tráfego aéreo, além de proporcionar um ambiente adequado para até 14 passageiros trabalharem ou descansarem enquanto voam. Apresenta um interior com três zonas de cabine e oferece o maior lavatório entre os jatos da categoria large, bem como o maior compartimento de bagagem acessível em voo. O alcance do jato é de 7.223 km (3.900 milhas náuticas), o que permite cobrir sem escalas distâncias como de Beijing a Dubai e Hong Kong a Adelaide (Austrália) com quatro passageiros sob condições NBAA IFR.

Considerado um dos 15 jatos executivos mais influentes de todos os tempos pela mídia especializada, o Phenom 300 é o mais espaçoso da categoria light, com capacidade para 8 a 11 assentos e melhor desempenho de decolagem. Foi projetado para reduzir em 15% o custo de operação e oferece o maior alcance e velocidade de sua categoria. O Phenom 300, como todos os jatos executivos da Embraer, instituiu um novo patamar para a categoria light e já recebeu diversos prêmios internacionais de design e inovação.

Compartir noticia:
Fuente: EMBRAER
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual