BRASIL EM PORTUGUES

Embratur abre sistema de controle de inscrições em eventos

A Embratur acaba de lançar o Sistema de Controle de Inscrições em Eventos (SCIE), que promete facilitar o acesso e o gerenciamento de inscrições dos interessados em participar de eventos e feiras integrantes da Agenda de Promoção Comercial da Embratur.

"O SCIE visa potencializar os resultados das ações, facilitando o acesso a informação e propiciando melhor gestão do processo de inscriçõe", informou Diego Feijó, coordenador-geral de Promoção e Eventos da Embratur. Segundo ele, a ferramenta possibilitará ainda uma comunicação mais eficaz entre a Embratur e os parceiros cadastrados.

A fase de cadastramento prévio no SCIE está aberta até o dia 16 de dezembro no portal da autarquia. Os interessados em participar das feiras e eventos, a serem divulgados oportunamente pela Embratur, devem realizar o cadastramento prévio no sistema para recebimento de comunicações. Após essa fase, em que cada usuário criará um login e senha, o mesmo poderá gerenciar seu pedido de pré-inscrição para participação nos eventos feiras que se encontrem com inscrições abertas.

"Caso haja alguma dificuldade ou dúvida referente ao cadastramento, a equipe técnica da Embratur dará todo o suporte necessário aos interessado", enfatiza Paulo Neves, chefe da Divisão de Eventos da Coordenação Geral de Promoção e Eventos da autarquia…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual