AEROLÍNEAS

Emirates Airlines e Qatar Airways abrem vagas pasa Comissários de bordo em Sao Paulo

Com a taxa de desemprego apenas subindo no país, a disparada do dólar e o consequente aumento da inflação, os brasileiros estão procurando por formas alternativas para complementar a renda. Há, ainda, os mais corajosos que se aventuram a mudar de país em busca de salários atrativos, o que pode ser uma opção, já que as companhias Emirates Airlines e Qatar Airways estão recrutando comissários de bordo em São Paulo.

Para essas pessoas há a opção de trabalhar como «Cabin Crew» (comissário de bordo) em empresas aéreas internacionais, que sempre organizam eventos de recrutamento ao redor do mundo. Esse é o caso da Emirates Airlines e da Qatar Airways, que figuram entre as dez melhores companhias aéreas do mundo, de acordo com a premiação promovida pela Skytrax, considerada o «Oscar» da aviação.

No dia 17 de Outubro ocorre no hotel Bourbon, em São Paulo, o famoso «Open Day» da Emirates, evento de abertura para apresentação da empresa e avaliação de todos candidatos inscritos. É necessário se preparar com antecedência para um dia cheio de testes e dinâmicas em grupo. Alguns documentos, como formulário de inscrição, currículo impresso e fotos são requeridos, assim como nível de fluência em inglês, ensino médio completo e mínimo de 21 anos de idade. Para mais informações, acesse o site da Emirates Group Careers.

No mesmo dia há o evento da Qatar Airways, no hotel Hilton, também na cidade de São Paulo. Os requisitos de idade, fluência na língua inglesa e grau de escolaridade também se aplicam, sendo essencial a prévia inscrição no site da Qatar Airways Careers.

Caso seja aprovado na primeira etapa do processo seletivo, o candidato será submetido a outras dinâmicas e entrevistas. Se passar por todas as etapas e for selecionado deverá, ainda, fazer exames médicos admissionais e um treinamento para comissários de bordo…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual