BRASIL EM PORTUGUES

Feira do setor de aviação reúne empresas de 20 países em S. José

Na contramão da crise econômica, o setor aeroespacial comemora os bons resultados e faz prospectivas para o próximo ano. Uma feira em São José dos Campos reuniu nesta semana cerca de 250 empresas de 20 países com o objetivo de prospectar novos negócios.

Durante os três dias de evento, iniciado nesta terça-feira (8), foram realizadas 5 mil reuniões de negócio. As empresas oferecem novas tecnologias para a construção de aviões e para trazer mais conforto para os passageiros.

A «Aerospace Meetings» é uma das maiores feiras do setor aeronáutico mundial e é realizado nesta semana pela primeira vez no Brasil. Entre as empresas participantes está a Boeing, a Airbus e a Embraer e outras fornecedoras de equipamentos.

A aviação promete dar ainda muitos lucros ao Brasil. Segundo a organização do evento, nos próximos 20 anos, 20 mil aviões serão construídos no planeta e os fabricantes precisam encontrar novos fornecedores.

O empresário Amaury Acatauassu está empolgado. "Na minha agenda tenho 20 reuniões e com certeza faremos negócios com algumas empresas presentes nesta feira", disse…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual