AEROLÍNEAS

Globalia prepara grandes investimentos no Brasil

O Grupo Globalia é uma das maiores empresas do Turismo da Europa, com um faturamento anual de 4 bilhões de euros, 14 milhões de clientes e 25 mil funcionários em empresas de diversos segmentos. No Brasil, a maior presença do grupo é de responsabilidade da Air Europa, que conta com voos de Salvador e de São Paulo para Madri. No entanto, a Globalia conta com uma grande operadora, a Travelplan, com a rede de hotéis Be Live e outras empresas. E são essas oportunidades que os principais executivos do grupo vieram buscar no país.

"Estamos apaixonados pelo Brasil", definiu o CEO do Grupo Globalia, Javier Hidalgo. Para uma plateia recheada com os principais operadores e consolidadores do país, o executivo afirmou que pretende ampliar os negócios do grupo por aqui, no entanto quer a ajuda de todo o trade. "Queremos nos desenvolver em conjunto com você", complementou ele, destacando que uma das missões desta visita ao país é ouvir as sugestões e opiniões do trade brasileiro.

Uma das estratégias para ampliar a presença no país é o desenvolvimento da Travelplan, a operadora do grupo. O diretor Comercial da Travelplan para a América do Sul, José Ignacio Oca, reiterou que o objetivo é que as operadoras entendam que o Grupo Globalia tem todas as soluções para uma viagem, desde a companhia aérea, passando pelo receptivo, até o hotel. "O cliente não precisa sair da Globalia", destacou. "Sabemos que temos muito a aprender no Brasil, mas também há muito a crescer. Estamos aqui para escutar", completou…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual