BRASIL EM PORTUGUES

Goiás investirá R$ 20 mi em infraestrutura turística

O governo de Goiás, por meio da Goiás Turismo, anunciou investimentos de R$ 20 milhões em obras de infraestrutura nos municípios de Acreúna, Aragarças, Buriti Alegre, Caldas Novas, Carmo do Rio Verde, Cocalzinho de Goiás, Colinas do Sul, Gameleira de Goiás, Matrinchã, Mozarlândia, Mundo Novo, Nova Crixás, Padre Bernardo, Rio Quente e Uruaçu.

As ordens de serviço foram assinadas na última segunda-feira (28), no Palácio das Esmeraldas, pelo secretário da Casa Civil, José Carlos Siqueira, que representou o governador Marconi Perillo na solenidade.

Os recursos foram obtidos por meio de empréstimo junto ao Banco do Brasil, e com o valor serão construídos parques, praças, terminais rodoviários, obras de pavimentação, ciclovia, centros culturais, entre outros.

"Esse recurso vai beneficiar não apenas os 280,6 mil goianos, mas toda a população "˜flutuante"™ dos municípios contemplados, que podemos multiplicar por cinco. Investir no turismo em Goiás é investir em uma cadeia produtiva ampla e diversificada. Estas obras de infraestrutura resultarão em maior competitividade e atratividade aos destinos turísticos, garantindo emprego aos goianos e bem-estar aos turistas que visitam o nosso Estado", afirmou Siqueira…

Imagen: dimasturismo.com.br

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual