AEROLÍNEAS

Gol alerta passageiros sobre voos no início do horário de verão

Partidas e chegadas correspondem sempre aos horários das cidades de origem e destino. Clientes precisam ficar atentos às regiões que não aderem à mudança.

Com o início do horário brasileiro de verão, a Gol recomenda aos clientes que fiquem atentos aos horários de seus voos nacionais e internacionais.

A partir da zero hora de 4 de novembro, os relógios deverão ser adiantados em uma hora nos estados do Sul, Sudeste e Centro-Oeste: Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e no Distrito Federal.

Os estados do Norte e do Nordeste não participam do horário de verão. Por esse motivo, as partidas e chegadas nessas regiões foram antecipadas em uma hora em relação ao horário de Brasília.

Os bilhetes aéreos, tanto os já adquiridos quanto as novas emissões, apresentam a hora local, sendo o embarque no horário da cidade de origem e o desembarque de acordo com o horário do destino. Os clientes devem sempre seguir o horário indicado em seu bilhete para programar a viagem…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual