AEROLÍNEAS

Gol amplia presença em Brasília com sete novos voos

A Gol acrescentará, entre fevereiro em abril, sete novos voos regulares em sua malha no aeroporto de Brasília. As operações têm como destino o Rio de Janeiro (Santos Dumont), São Paulo (Congonhas), Aracaju e Palmas, ampliando as opções para quem embarca na capital federal ou utiliza o terminal para se conectar a outras localidades.

“O aumento de voos reforça o nosso investimento em Brasília, importante centro de conexões da Gol. Com eles, ampliamos para 30 o número de aeroportos atendidos e chegamos a 140 decolagens diárias partindo da cidade”, afirma o diretor de Planejamento de Malha da Gol, Rafael Araujo.

A partir de amanhã, 1 de fevereiro, a aérea disponibilizará quatro novas opções de voos diários e diretos para o aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Com essas operações, a Gol se mantém como principal aérea a operar entre Brasília e a capital fluminense, com 11 voos por dia.

Os passageiros também terão mais uma opção com saídas diárias para Congonhas, em São Paulo, e outra para Palmas, iniciando em 31 de março. Com eles, os viajantes passam a ter dez operações todos os dias para o aeroporto central paulistano e três para a capital do Tocantins…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual