AEROLÍNEAS

Gol anuncia 345 voos extras para diferentes eventos do País

A Gol acaba de anunciar 345 voos extras para levar passageiros que participarão de grandes eventos (como Rock in Rio e Oktoberfest) e feriados nacionais no segundo semestre de 2019. Serão mais de 64 mil assentos disponíveis para destinos, como Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Navegantes (SC), Porto Seguro (BA) e Belém (PA). Os bilhetes já estão disponíveis nos canais de venda.

“Com o objetivo de facilitar as viagens em importantes festividades e eventos culturais, estamos ampliando as opções de voos para os destinos mais procurados neste período. Com as operações adicionais vamos reforçar a presença de nossa malha nestes locais”, afirma o gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da companhia, Bruno Balan.

Durante o Rock in Rio, serão disponibilizados mais de 50 mil assentos adicionais entre 25 de setembro e 8 de outubro para cidades, como São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Florianópolis e Salvador. Ainda em setembro, os viajantes que pretendem acompanhar os desfiles da Semana da Farroupilha, no Rio Grande do Sul, poderão contar com frequências adicionais no dia 20 de setembro, partindo de Guarulhos com destino ao Aeroporto Internacional de Porto Alegre…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual