AEROLÍNEAS

Gol define novos assentos do B737 MAX: "mais comodidade a bordo"

A Gol acaba de anunciar a definição dos assentos que equiparão sua nova frota de B737 MAXs. Já a partir de 2018, novos assentos modelo BL3530, da Recaro Aircraft Seating, trará um visual moderno e proporcionará ainda mais conforto aos passageiros. As novas poltronas serão disponibilizadas em todos aviões 737 MAX que chegam à companhia a partir do segundo semestre de 2018 e também em 26 aeronaves Boeing 737 Next Generation.

"Estamos muito satisfeitos em trabalhar com um parceiro líder de mercado e reconhecido mundialmente como a Recaro, e poder oferecer mais este diferencial aos nossos clientes. Os novos assentos trarão mais comodidade para descansar ou se conectar a bordo, com a vantagem de tornar o tempo ainda melhor ao viajar com a Gol", explica Paulo Miranda, diretor executivo de produtos e experiência ao cliente da Gol.

Os assentos Recaro oferecem apoio de cabeça regulável e prometem máximo conforto pela tecnologia utilizada em sua ergonomia, além de novas funções, como suporte para tablet ou smartphone "“ facilitando o uso do dispositivo pessoal, complementado com a disponibilidade de carregadores USB. As poltronas permitirão economia de combustível, por ter material mais leve, contribuindo para o aumento de eficiência de operações…

Compartir noticia:
Fuente:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual