AEROLÍNEAS

Gol destaca presença do Norte e Nordeste para alimentar novo hub

Após anunciar mais voos internacionais com saídas do novo hub na capital cearense, a Gol aproveitou o seminário Novos Turistas, Novos Desafios, realizado no Centro de Eventos do Ceará, para ressaltar que os voos domésticos também possuem forte peso na expansão da companhia.

"Estamos fortalecendo a nossa presença nas regiões Norte e Nordeste para que o hub de Fortaleza seja alimentado não apenas para voos internacionais aos Estados Unidos, América do Sul ou parceiros como Air France-KLM. Temos o mercado intranordeste que estimulamos muito através de um aumento de oferta, que gira em torno de 35%. Com isso, trazemos Turismo para a região, algo que incrementa a economia local e oferece ganhos ao Estado", afirma a gerente comercial da Gol, Renata Pedretti.

A aposta para a alta temporada serão os voos a Córdoba, na Argentina, com operações aos domingos no mês de julho em trecho que dura quatro horas. Além disso, a partir de 4 de novembro haverá voos diários para Orlando e Miami, nos Estados Unidos.

"É um trabalho de todas as mãos para que a gente possa receber o turista de fora e estarmos bem preparados para fornecer uma viagem marcante. Nos últimos anos, fizemos investimentos muito fortes na experiência do cliente e a centralização deste hub em Fortaleza possibilita explorar o turista de lazer, mas também mantém-se o olhar para o corporativo, que é mais exigente, fazendo com que todos tenham acesso ao momento em que a companhia está se reinventando", pontua…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual