AEROLÍNEAS

Gol disponibiliza mais de 1.600 voos extras na alta temporada

Com a proximidade do período de férias escolares que marcam a alta temporada de inverno para o setor, a companhia aérea Gol disponibiliza durante o mês de julho, mais de 1.600 voos extras para atender os passageiros que estão planejando viagens para o período. Para tanto, 12 rotas exclusivas foram criadas e 39 aeroportos no Brasil e América do Sul recebem novas opções de voos, horários e destinos.
Para o período entre 1 e 31 de julho, a operadora adicionou voos diretos conectando diferentes cidades, reduzindo o tempo total de viagem e permitindo que o passageiro voe sem a necessidade de fazer conexões ou escalas, proporcionando assim uma melhor experiência. No mercado internacional, a Gol ampliou a oferta de voos para a Argentina.
A cidade de Mendoza receberá, a partir de julho, voos diretos do Rio de Janeiro e Córdoba para Fortaleza, operações que entram na malha regular da companhia.
Além disso, às quartas e aos sábados, os viajantes têm a opção de embarcar em São Paulo em voos sem escalas para Bariloche, destino criado para atender a demanda de passageiros que viajam para aproveitar o inverno argentino. Entre as rotas domésticas exclusivas de alta temporada, estão os voos entre as regiões sul e nordeste, partindo de Porto Alegre e Curitiba, com destino a Salvador, Recife e Fortaleza. Os aeroportos de São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Salvador, Recife, Porto Alegre, Natal, Galeão e Fortaleza estão entre o que recebem a maior concentração de operações adicionais…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual