AEROLÍNEAS

Gol firma parceria com Boston Consulting Group e KLM

A Gol é a nova cliente da parceria exclusiva entre KLM e The Boston Consulting Group, o BCG. Com isso, espera-se que as operações digitais da companhia aérea brasileira se desenvolvam de maneira mais rápida e inteligente em pontualidade, personalização da experiência do passageiro, análise de dados, entre outros.

Segundo a KLM, o acordo gerará frutos em machine learning, inteligência artificial e otimização avançada. A parceria promete entregar crescimento, inovação em ritmo acelerado e operações mais simplificadas para suprir as expectativas de um viajante conectado.

«Temos uma longa relação com a KLM, e firmamos várias parcerias nos últimos anos. Estamos felizes em começar mais esse trabalho com a companhia holandesa e o BCG nas operações digitais. Isso vai nos ajudar desempenhar melhor em pontualidade para nossos clientes, enquanto mantemos nosso CASK (despesas operacionais por assento-quilômetro voado) no nível mais baixo da indústria», aponta o diretor de Operações da Gol (COO), Celso Ferrer…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual