AEROLÍNEAS

Gol inicia vendas de voos de Fortaleza para Orlando e Miami

Serão quatro voos entre o Brasil e a Flórida, a partir de 4 de novembro, com decolagens diárias de Brasília e Fortaleza

A empresa de voos Gol Linhas Aéreas Inteligentes iniciou nesta segunda-feia, 22, a comercialização de passagens para dois novos destinos nos Estados Unidos, Orlando e Miami. Serão quatro voos diários entre Brasil e Flórida, a partir de 4 de novembro, com decolagens diárias de Brasília e Fortaleza. As duas cidades brasileiras, segundo a companhia, foram escolhidas por sua localização privilegiada e oportunidade de conexões com os demais destinos da empresa.

O vice-presidente de Vendas e Marketing da Gol, Eduardo Bernades, destaca que os dois novos destinos são muito procurados pelos clientes da marca. Diante disso, ele afirma estar muito confiante no sucesso da novidade, uma vez que a empresa dispõe de preços competitivos, bom atendimento e produtos diferenciados.

As rotas são realizadas com novas aeronaves Boeing 737 MAX 8. Os clientes terão internet, bancos de couro, entretenimento, assim como mais espaço entre as poltronas e serviço de bordo gratuito, com bebidas e refeições.

De acordo com a Gol, a malha da companhia para Miami e Orlando foi elaborada visando os clientes de todas as regiões do País. Tanto em Brasília como em Fortaleza, com o novo hub do Nordeste, 30 destinos terão a possibilidade de fazer conexões rápidas e eficientes, com tempo médio de uma hora. Um cliente, por exemplo, pode comprar passagens para embarcar em aeroportos centrais como Congonhas, em São Paulo, e Santos Dumont, no Rio de Janeiro, podendo chegar com rapidez em Brasília…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual