AEROLÍNEAS

Gol inicia voo de São Paulo a Quito e comemora avanços

A Gol iniciou na noite desta quinta-feira as operações do voo direto entre Guarulhos (SP) e Quito, no Equador. A rota é operada em aeronave Boeing 737 Max 8 e tem saídas às terças, quintas e domingos de São Paulo, às 19h55, com chegada às 22h50 (horário local). No sentido inverso e mesmos dias da semana, o voo sai às 23h30 da capital do Equador e chega no Aeroporto de Guarulhos às 8h20.

“Para se ter uma ideia, o voo sai hoje com 174 passageiros, sendo que a nossa capacidade máxima é de 176 pessoas, ou seja, estava lotado. Este é o nosso décimo terceiro destino internacional e nono país fora do Brasil”, afirma o vice-presidente de Vendas e Marketing da Gol, Eduardo Bernardes, ao Portal PANROTAS.

Um dos objetivos com a nova rota é oferecer uma opção com menos horas de viagem aos passageiros, de acordo com Bernardes. “Antes os clientes tinham opções que duravam até dez horas. Fazemos essa rota em, aproximadamente, cinco horas e 50 minutos, o que é muito bom para eficiência, conforto e qualidade do voo. Queremos acelerar o fluxo de viajantes entre o Brasil e o Equador. Acreditamos que muitos clientes virão de lá também”…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual