BRASIL EM PORTUGUES

Gol lança fidelização para pequenas e médias empresas

A Gol anunciou hoje o Voe Biz, programa de fidelidade feito especialmente para as pequenas e médias empresas. Com a novidade, os usuários podem acumular pontos e trocá-los por passagens e outros benefícios. A iniciativa permite que as empresas ganhem pontos com as viagens dos colaboradores. Além disso, os clientes e membros do Smiles continuam acumulando milhas em suas contas normalmente.

O programa conta com duas categorias: Essencial e Prime. Dependendo do plano escolhido, os pontos acumulados pela empresa podem ser trocados por passagens e descontos em compras futuras de bilhetes. O usuário também terá acesso a promoções e acompanhamento em tempo real de gastos em viagens a negócios, por meio de um portal dedicado ao serviço.

"O Voe Biz é um lançamento estratégico para a companhia e vai falar com um nicho muito relevante. O objetivo é sempre proporcionar uma melhor experiência de viagem e recompensar também o cliente pessoa jurídica com mais vantagen", disse o vice-presidente de Vendas e Marketing da Gol, Eduardo Bernardes…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual