BRASIL EM PORTUGUES

GOL opera primeiro voo internacional entre João Pessoa e Buenos Aires, na Argentina

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes inicia amanhã, 1º de julho, o primeiro voo internacional com decolagens do aeroporto de João Pessoa para Buenos Aires, na Argentina. Com esse lançamento, os clientes terão à disposição voos aos sábados de João Pessoa para Buenos Aires, com rápida escala em Maceió, e um voo retornando direto para a capital paraibana.

Esta é a sétima base da GOL no Nordeste com voos para Buenos Aires, que já conta com frequências regulares saindo de Recife, Salvador, Fortaleza, Natal, Porto Seguro e Maceió. Atualmente, a companhia é a aérea com maior número de voos para Argentina, dispobilizando operações para Buenos Aires (AEP e EZE), Córdoba, Rosário e Mendoza. Além das cidades nordestina, a GOL mantém saídas de São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Belo Horizonte e Manaus.

Os voos serão operados com aeronaves Boeing 737-800 com capacidade para até 170 passageiros. Os clientes podem optar durante a compra pela classe GOL Premium, que oferece uma série de vantagens exclusivas para transformar todos os momentos da viagem…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual