BRASIL EM PORTUGUES

Gol reforça nova marca na 43ª Abav Expo; saiba mais

A Gol marca presença na 43ª Abav Expo, realizada no Anhembi entre 24 e 26 de setembro, com a divulgação da nova marca. Em julho, a companhia aérea apresentou a identidade visual impressa no 100º Boeing recebido pela transportadora em cerimônia no hangar em Confins (MG).

Com 250 metros quadrados, o espaço exibirá em tamanho gigante o símbolo dos elos da empresa, em laranja e cinza, cobrindo o espaço. "A Gol e a Abav Expo possuem muita sinergia, pois ambas nasceram no mesmo ano e cresceram ao longo dos anos. Para nós, essa é uma grande oportunidade para apresentar nossos produtos e serviços para um público especializado, conquistar novos clientes e promover encontros de negócio", afirma o diretor comercial da Gol, Fábio Mader.

Em todo o ambiente, localizado na Rua D, estande 38, os visitantes poderão conhecer mais sobre outras funcionalidades da companhia, como explicações sobre o uso da funcionalidade de geolocalização pelo aplicativo, antecipação de voo e os lançamentos de produtos. A Delta Air Lines, Air France e KLM, parceiras estratégicas, terão áreas exclusivas para divulgar suas novidades…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual