BRASIL EM PORTUGUES

Gol vende no site voos para NYC e Detroit da Delta

A Gol anunciou a expansão do compartilhamento de voos com a Delta Air Lines, que passa a incluir a venda dos voos entre São Paulo/Guarulhos e Nova York e Detroit, nos Estados Unidos, operados pela Delta, nos canais de venda da empresa aérea brasileira (www.voegol.com.br, lojas Voe Gol, call center e agências de viagens).

Esta é a segunda expansão de um acordo de code-share entre as duas companhias, que juntas já oferecem voos para cerca de 380 destinos em mais de 62 países.

«Trabalhamos para possibilitar aos nossos clientes a melhor conveniência de voos e horários em um processo de compra simples que incluía os destinos operados pela Delta. A expansão do codeshare com nossa parceira reforça este compromisso continuo com os nossos clientes», afirmou Eduardo Bernardes, diretor comercial da Gol.

Segundo ele, a implantação do acordo também proporciona que clientes corporativos de grandes empresas tenham um único contrato e um executivo dedicado para facilitar as negociações em todos os destinos operados pelas companhias aéreas.

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual