AEROLÍNEAS

Governo da Paraíba e Gol anunciam voo diário entre João Pessoa e Salvador

O Governo da Paraí­ba, por meio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), em parceria com a Gol Linhas Aéreas e a Associação dos Hoteleiros, seccional Paraí­ba (ABIH-PB), promoveu, na última quinta-feira (24), na capital baiana, uma cerimônia de lançamento do voo diário que será operado pela companhia aérea ligando as cidades de João Pessoa e Salvador.

O evento contou com as presenças de mais de 70 agentes de viagens da Bahia, que passaram por um processo de capacitação sobre as potencialidades do Destino Paraí­ba.

Na solenidade de lançamento do voo, a diretoria da Gol reforçou a parceria com o governo paraibano e acenou sobre a possibilidade de novos negócios para incrementar ainda mais as vendas de passagens para a capital paraibana.

O voo começa a ser operado no dia 29 de junho, saindo do Aeroporto de Salvador às 15h10, chegando no Aeroporto Castro Pinto às 16h15. No retorno, o voo decola para a capital baiana às 16h45, com chegada prevista para as 18h.

De acordo com a presidente da PBTur, Ruth Avelino, o novo voo foi muito bem recebido pelos agentes de viagens baianos, pois vai melhorar a malha aérea, o tempo de viagem será mais rápido e os preços das passagens serão mais baratos.

"Os agentes afirmaram que João Pessoa já representa o número 1 na procura dos seus clientes em Salvador e que o voo irá incrementar ainda mais as vendas de pacote", revelou.

A executiva da estatal de turismo da Paraí­ba destacou ainda, que o voo também será importante para os paraibanos que pretendem viajar para a Bahia…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual