AEROLÍNEAS

"GRU será maior hub da Latam", diz Claudia Sender

Um ano depois de sua primeira participação no Lacte, a presidente da Tam, Claudia Sender, visitou hoje novamente o evento. "Há um ano estive aqui e fiz várias promessas para você", disse para o público de gestores de viagens, TMCs e fornecedores do mercado de viagens corporativas. "Volto um ano depois para apresentar o balanço do que fizemos para reaproximar a Tam do segmento corporativo", disse uma emocionada presidente da aérea, após apresentação de vídeo produzido pela empresa, valorizando o lema "paixão por servir", do comandante Rolim. "Esse é o espírito da Tam e quero dizer que acreditamos nele. 2012 foi um ano atípico, por conta da integração com a Lan, mas no ano passado nos reaproximamos de vocês e da excelência no atendimento a seus passageiro", disse.

Claudia falou sobre os resultados obtidos pela Tam junto à Abracorp, que reúne agências de viagens corporativas, as TMCs. "Retomamos a liderança junto às agências Abracorp porque voltamos a nos dedicar ao segmento com a atenção que ele merece", disse. Claudia falou ainda das melhorias no programa de milhagens da companhia. "O programa de Fidelidade era muito bom para muita gente. Ele continua sendo, mas agora é excelente para os clientes top", destacou.

O code-share com a American Airlines "“ e o aumento da oferta nos Estados Unidos "“ também foi mencionada pela presidente da Tam, bem como a entrada da companhia na aliança Oneworld, em 31 de março próximo. Claudia garantiu ainda que a Tam terá a maior sala vip no Aeroporto de Guarulhos, quando as obras forem concluídas. "O Brasil está em reforma e os aeroportos são verdadeiros canteiros de obras. Quando Guarulhos estiver pronto, ele será o principal hub da Latam no mundo", disse. "Isso é benefício para vocês, para a companhia e para o País, que terá mais voos direto", completou a presidente, lembrando também que a conclusão das obras no Aeroporto de Brasília fará do aeródromo um dos principais centros de conexão…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual