BRASIL EM PORTUGUES

Ibas debate como desenvolver a aviação na Am. Latina

Iniciado ontem, o International Brazil Air Show (Ibas), reúne "toda a aviação nacional" no Aeroporto do Galeão para uma série de rodadas de negócios, debates, apresentações e exposições envolvendo o setor. Cerca de 80 mil pessoas são esperadas no evento que vai até domingo (2/4), com os dois últimos dias abertos ao público final, e, amanhã (31) boa parte delas terá a chance de acompanhar uma série de apresentações sobre a aviação regional.

Em parceria com a Sator, idealizadora do Ibas, a PANROTAS promove amanhã no Ibas o Landings Latin America das 9h às 18h, discutindo o momento atual e o que é necessário melhorar na aviação da América Latina. São esperados nomes de peso nacionais e internacionais em painéis que levarão o dia todo.

O ministro do Turismo, Marx Beltrão, o presidente da Abear, Eduardo Sanovicz, o vice-presidente regional da Iata, Peter Cerda, o diretor da Avianca Ian Gillespie, o diretor da FAA (Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos), Christopher Barks, e o vice-presidente de Vendas e Marketing da Gol, Eduardo Bernardes, são alguns dos participantes. O editor-chefe e CCO da PANROTAS, Artur Andrade, será moderador do painel sobre a indústria do Turismo no Brasil…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual