AEROPUERTOS

Inaugurado sistema de embarque no Aeroporto Jorge Teixeira

Durante a manhã desta quarta-feira (6), foi implementado no Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira em Porto Velho, os conectores de embarque e desembarque de passageiros.

Agora os passageiros terão mais comodidade e segurança e não vão precisar se descolar até a aeronave sem segurança, pois o sistema elo foi implementado para facilitar a acessibilidade dos viajantes.

O sistema que já começa a operar na capital possui uma estrutura interligada por conectores que integram, ao nível do solo, às salas de embarque e desembarque às aeronaves, proporcionado as pessoas um acesso mais seguro até o avião.

A estrutura que começou a ser montada desde dezembro do ano passado, não afetou a trafegabilidade no aeroporto, outra vantagem que a estrutura proporciona é a capacidade de modulação, facilitando a montagem e adaptando-se as eventuais mudanças que o aeroporto venha a ter.

Melhor mobilidade para cadeirantes

A estrutura montada no próprio solo, que se diferencia das estruturas suspensas conhecidos como "finger", apresenta duas formas para os cadeirantes chegarem até a porta do avião: por escada ou por um elevador, com capacidade para 225 kg…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual