BRASIL EM PORTUGUES

Infraero prevê movimento de 400 mil paxs em Belém

O Aeroporto Internacional de Belém deverá movimentar mais de 400 mil embarques e desembarques no mês de julho, considerado a "alta temporada do verão amazônico", na região Norte do País. Segundo dados da Infraero, esse número representa um aumento de 4,9% em relação ao mesmo mês do ano passado.

Com o intuito de aumentar a segurança e o conforto do passageiro, uma força-tarefa entra em operação a partir de hoje. "Nos preparamos para aumentar a nossa atuação em diferentes frentes no terminal, como no atendimento aos passageiros e usuários, fiscalização da limpeza, recolhimento e disponibilidade de carrinhos de bagagem, reforço nos canais de inspeção e fiscalização do meio fio pelos órgãos de trânsito", afirma o superintendente do aeroporto, Abibe Ferreira.

O reforço das equipes é realizado com colaboradores das áreas de Operações, Comercial, Manutenção e Segurança, que atuam em horário administrativo com revezamento nos horários de pico do aeroporto. Todos estarão identificados com o colete amarelo "Posso Ajudar", facilitando a prestação de um atendimento mais focado no cliente…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual