AEROLÍNEAS

ITB: Embratur se reunirá com aéreas para negociar aumento de voos da Alemanha

A Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) aproveita a ITB 2019, considerada a maior feira de turismo do mundo, para estreitar relações com as companhias aéreas alemãs e europeias. O objetivo é expandir ainda mais a conectividade entre Brasil e Alemanha, países que atualmente estão ligados por voos diretos de Latam, Lufthansa e Condor. Isto é o que afirmou a presidente da Embratur, Teté Bezerra, durante reunião com o embaixador do Brasil na Alemanha, Roberto Jaguaribe, que visitou a ITB para conhecer o trabalho de promoção do País no exterior.

“O objetivo é construir uma agenda de divulgação e promoção do turismo brasileiro em âmbito internacional, o que vai além do que já fazemos aqui no estande da Embratur ao lado de nossos expositores. Temos agendas e ações importantes para promover o Brasil aqui na ITB. Uma delas é a apresentar todas as ações da Embratur para o mercado alemão, além de termos toda uma discussão e aproximação com as companhias aéreas, porque esta relação é muito importante. Hoje a tarde, por exemplo, já temos uma reunião com a Lufthansa e Latam”, revelou.

Ainda de acordo com a presidente da Embratur, o Brasil passa por um momento especial de abertura do mercado para o investimento estrangeiro. “Outro ponto importante é que tivemos com o CEO da TAP para implementarmos, a partir de Portugal, o programa de stopover no Brasil, que acabou dando muito certo em outros destinos. E chegamos aqui na ITB com a pauta focada nas aéreas. Tivemos ainda a imporante presença do embaixador do Brasil na Alemanha, por contar com todo este know-how que poderá contribuir para futuras parcerias”, disse Teté…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual