AEROLÍNEAS

Latam anuncia data de voo direto para Tel Aviv, em Israel

A Latam Airlines confirmou as suspeitas e anunciou o lançamento de seu voo para Tel Aviv, em Israel. A operação será lançada daqui a oito meses, em 12 de dezembro, e as vendas já podem ser realizadas desde hoje, como anunciado na WTM Latin America.

O serviço sairá de Santiago, no Chile, e irá fazer uma parada de Guarulhos antes de embarcar para a cidade israelense. O tempo de duração entre o aeroporto da Grande São Paulo e o destino localizado na Ásia é estimado em 15 horas.

Os voos regulares sairão às segundas, quartas e sábados em um Boeing 787 Dreamliner com 271 lugares na econômica e 30 na executiva.

A expectativa em cima dessa estreia é alta, uma vez que esta será a única ligação direta entre América Latina e Israel. A diretora de Relações e Institucionais da Latam Airlines Brasil, Gislaine Rossetti, declarou que o projeto foi iniciado há um ano.

Até a inauguração, a executiva afirma que espera ao menos uma ocupação de 70% da aeronave. "Já dizemos que o brasileiro voa para a Israel em conexões via Europa", disse, celebrando o fato de seu voo ser lançado no aniversário de 70 anos do Estado.

Em 2017, o embarque de brasileiros para Israel teve um desempenho recorde. Os dados oficiais apontam um crescimento de 65% em relação ao ano anterior, o que representa 60 mil viajantes.

«A colí´nia judaica no Brasil é muito pequena, de 100 mil pessoas. Por isso, os viajantes não são apenas israelenses. Digo que Israel é a combinação perfeita de espiritualidade e lazer», disse a diretora geral do Turismo do país, Renata Cohen…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual